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Você gosta de coco? Então esse post é para você!

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resh cocos podem ser jovens ou maduros. Jovens cocos ter um verde ou um shell branca da casca (onde o verde shell foi removido). Estes são tipicamente Asiática cocos. Há, também, o mais familiar de cabelos castanhos variedade que é o mais maduro de coco. Jovem coco contêm mais água e macio, gel-como a carne enquanto que a madura cocos ter firma de carne e menos água.
Jovem coco são mais de melhoria da saúde dos dois. A água da jovem coco é uma das maiores fontes de eletrólitos. Eletrólitos são responsáveis por manter o corpo bem hidratado, de modo que os músculos e os nervos podem funcionar adequadamente. Portanto, é mais benéfico para beber a água de um jovem de coco depois de um treino intenso, ao invés do que o comercial de bebidas esportivas vemos anunciados.

Água também é baixa em calorias, hidratos de carbono e açúcares, e quase que completamente livre de gordura. Além disso, ele é rico em ácido ascórbico, vitaminas do complexo B e proteínas. Além disso, o macio de carne, ou a carne, dentro do coco ajuda a restaurar o dano oxidativo tecidual e contém uma fonte de gorduras saudáveis, proteínas, e várias vitaminas e minerais.
Apesar de sua natural de cura, maravilhas, um monte de pessoas ainda estão confusos a respeito de se ou não o óleo de coco é bom para a nossa saúde por causa de seu alto teor de gorduras saturadas. No entanto, não confunda hidrogenados óleo de coco puro prensado a frio extra virgem, óleo de coco. Puro óleo de coco é derivada da maduro cocos que contêm mais difícil a carne. A carne branca é o desfiado, recolhidos, e em seguida, prensado a frio em 90 e 100 graus Fahrenheit. Não processado, refinado óleo de coco virgem não é hidrogenado, e é uma escolha segura para o consumo.

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Embora o óleo de coco é uma gordura saturada é ao contrário o alto teor de calorias, colesterol encharcada, longa cadeia de gorduras saturadas. Ele é rico em um meio de cadeia de ácido graxo que pode realmente ajudar a aumentar o metabolismo e ajuda na perda de gordura. É metabolizada rapidamente e em vez de gordura degola para a sua barriga, ele fica queimados como energia. Ele também ajuda a desintoxicar o seu corpo e equilibra o sistema digestivo.

Uma das melhores utilizações conhecidas para o óleo de coco é para cozinhar alimentos. O óleo de coco é um dos mais estáveis óleos para cozinhar com o calor elevado, e não forma subprodutos prejudiciais quando aquecido a temperaturas normais de cozimento como os outros óleos vegetais fazer. Além disso, ele pode ser usado como um diferencial, para o cozimento, e para fazer deliciosos raw vegan, sobremesas.

Para adicionar à sua impressionante lista de benefícios, o óleo de coco também pode ser usado topicamente sobre a pele e cabelo. Em vez de se banhar sua pele com pele sintética tóxicos loções e cremes, óleo de coco pode ser usada para nutrir e hidratar a nossa pele, couro cabeludo e cabelo. O óleo de coco tem sido utilizado como alimento e medicina durante muitos séculos.

Top 10 Benefícios para a Saúde de Cocos

  • Suporta a saúde do sistema imunológico: é anti-viral, anti-bacterianas, anti-fúngicas e anti-parasita
  • Fornece uma fonte natural de energia rápida e melhora física e desempenho atlético
  • Melhora a digestão e absorção dos nutrientes, vitaminas, e minerais
  • Melhora da secreção de insulina e sintomas associados com o diabetes
  • Ajuda a proteger o corpo contra o câncer, devido à insulina, redução, remoção de radicais livres que causam o envelhecimento precoce e doenças degenerativas
  • Reduz o risco de a saúde do coração e melhora o colesterol bom (HDL)
  • Restaura e suporta a função da tiróide
  • Ajuda a proteger contra a doença renal e infecção da bexiga
  • Promove a perda de peso
  • Ajuda a manter o cabelo e a pele saudável e jovem olhando, previne rugas, flacidez, manchas de idade, e fornece proteção contra o sol
  • Na Cozinha com Coco

Os benefícios e usos de cocos, continuam a impressionar, especialmente na cozinha com a creative delícias culinárias. Devido às suas vantagens para a saúde e naturais de baixo índice glicêmico, a classificação, o coco tiver substituído o creme de leite e a manteiga e o açúcar refinado e a farinha. Os benefícios de saúde de cocos, têm permitido que mais e mais produtos que permitem um uso mais amplo para cocos para a superfície. Aqui está uma lista de coco produtos que substituíram alguns dos nossos comum, cotidiana ingredientes mais saudáveis, deliciosas receitas.

Tirei essas informações do seguinte site: http://tudoele.com/