Como remover rugas da testa

Rugas da testa natural, se infeliz, subproduto do envelhecimento, e você não pode escapar deles para sempre. Se você está perturbado por sua prematura aparência, ou você apenas gostaria de atraso dando para seu rugas da testa para contanto que você pode, você pode tomar uma série de medidas para reduzir o impacto na sua aparência, pelo menos temporariamente.

Passo 1

O tom de seus músculos faciais com exercícios faciais ou facial yoga. Estes exercícios podem ajudar a tonificar seus músculos faciais, o que irá reduzir a flacidez, enrugado aparência de sua pele. Um exercício facial que metas rugas da testa envolve abaixar as sobrancelhas tão longe como você pode, puxando-los juntos, em seguida, levantá-la tão alta quanto possível e tão longe como você pode. Repita este exercício pelo menos cinco vezes, várias vezes ao dia, todos os dias. É somente com a repetição de que você vai começar a ver qualquer resultado.

Passo 2

Beba muita água. Se você está desidratado, por dentro, ele vai começar a mostrar do lado de fora, e a pele seca é mais propenso a visível o aparecimento de rugas. Ficar hidratado como possível. Você pode desejar considerar a possibilidade de beber água mineral em vez do toque variedade. Um estudo de 2008, na Universidade de Leeds, mostrou uma determinada marca de água mineral, Deeside Água da Escócia, para reduzir o aparecimento de rugas 25 por cento a mais do que a água da torneira. Refresca e hidrata a sua pele, levando a um pequeno frasco de spray com você e spritzing seu rosto durante todo o dia.

Passo 3

Use uma máscara facial patch ou fita cirúrgica para apertar a pele frouxa. Estes pequenos bandagens são aplicadas através da testa e entre os olhos à noite, e mantenha a pele de volta em seu sem rugas posição. Eles são feitos para treinar os músculos da pele para deixar a flacidez, e pode ser usado até mesmo em rugas profundas.

Passo 4

Aplique um bom creme facial à noite, e um hidratante protetor solar a cada manhã. Enquanto o protetor solar não pode apagar rugas que você já tem, pode impedi-los de ficar muito pior. Como escolher o melhor Lift Make creme redutor não é tarefa fácil. O chamado milagre ingredientes tais como o retinol, coenzima Q10 e hidroxi ácidos entrar e sair de seu favor. De acordo com a CNN Saúde site, tudo o que pode trazer sobre a pequena e modesta melhoria de suas rugas, mas nenhum é susceptível de ser um “facelift em uma garrafa”, como a sua publicidade pode reclamar.

Passo 5

Considere um peeling químico ou a dermoabrasão para aperfeiçoar a sua pele. No peeling químico procedimento, os ácidos alfa-hidroxi (AHAs), trichloroacetic ácidos (TCAs) ou fenóis são usados para remover a camada externa da pele, revelando uma menos-danificado (e enrugada) sub-camada. Dermoabrasão obtém resultados semelhantes, embora ela envolve uma cirúrgico controlado raspagem em vez de produtos químicos para remover a camada de pele. Apesar de não ser todo o estado exige de um médico de licença para executar estes procedimentos, você é melhor fora que procuram os serviços de uma formação de cirurgião plástico para realizar-los. Encontrar um médico de confiança.

Passo 6

Verifique em uma de Botox® procedimento para suavizar as linhas faciais, se vocês são demasiado profunda para a pele que resurfacing o procedimento. O Botox® é a abreviação de Uma toxina botulínica, o soro, que é injetado nos músculos faciais para causar paralisia temporária. Isto tem o efeito de, instantaneamente, suavização de rugas, embora menos desejável efeito colateral é que, depois de sua testa foi injetado com Botox®, você tenderá a assumir uma certa forma, “congelados” aparência, devido a sua incapacidade de mover os afetados os músculos faciais. Isto levou a que alguns descrevem como um olhar de perpetuamente ser surpreendido. Outro ponto negativo para o Botox® é que o procedimento não é permanente, com duração de apenas dois a quatro meses.

Passo 7

Encontrar um bom cirurgião plástico para realizar a cirurgia de rejuvenescimento determina, também conhecido um um face-lift. Este procedimento cirúrgico envolve recontouring subjacente de gordura e tecido do seu rosto, em seguida, ajustar a pele para ajustar o novo, com aparência mais jovem contornos. Com um face-lift, o seu tempo de recuperação pode demorar vários meses, e o preço exorbitante provavelmente não estarão cobertos por qualquer tipo de seguro médico. Se você está seriamente incomodado com visíveis sinais de envelhecimento no rosto, considere este procedimento. Comparado com todos os outros métodos de redução de rugas da testa, a ritidoplastia oferece a mais duradoura, resultados mais eficazes.