Melhor nutriente para queimar gordura

Perder gordura abdominal

Quando se trata de queima de gordura, você provavelmente tem três grandes macronutrientes—proteínas, gordura e hidratos de carbono—sob controle. Mas o que sobre o seu micronutrientes? Acontece que, uma deficiência do mineral de cobre pode estar bloqueando a sua capacidade de queimar gordura, de acordo com um novo estudo publicado na Nature Chemical Biology.

A pesquisa anterior, tem debatido se o cobre ajuda a aumentar ou diminuir o metabolismo da gordura, mas esta nova pesquisa da Universidade da Califórnia, em Berkeley encontrado o mineral tem um papel muito mais complexo do que isso: o Cobre ajuda a quebrar as moléculas de gordura em pedaços menores para que eles podem ser movidos para a corrente sanguínea.

O objetivo é lipólise—o processo de gordura, quebrando em pequenos pedaços de modo que ele pode circulam no sangue e ser queimado todo o seu corpo. Mas a UC Berkeley equipe de pesquisa, notei que, por algum motivo, baixos níveis de cobre nas células de gordura de ratos estavam impedindo que a gordura de quebrar e ser queimado com o choque 50 gordura localizada.

Acontece, os níveis saudáveis de blocos de cobre, o blocker, como um guarda de segurança segurando uma multidão de fãs de um atleta. Neste caso, a multidão de fãs tentando impedir o atleta de deixar o estádio, que é uma célula de gordura é uma enzima chamada fosfodiesterase 3, ou PDE3.

A função desta enzima é transformar o acampamento—ativo de uma molécula que se liga a outras enzimas para coordenar a quebra de gordura—em AMP—uma molécula inativa que não faz nada aqui. “Quando PDE3 é ativado, você flip na quebra de gordura mudar através da conversão de ativos campo de inativos AMP”, explica a investigadora, Christopher J. Chang, Ph. D., professor de química e de biologia molecular e celular. O cobre ajuda a manter as moléculas como acampamento de modo que a gordura pode tornar-se pequeno o suficiente para circular na corrente sanguínea.

Enquanto o cobre é essencial para a correta queima de gordura, as chances são de que você já está acumulando o suficiente das coisas. Apenas um quarto de xícara de castanha de caju, xícara de grãos de soja, ou metade de uma xícara de cogumelos shiitake cada uma oferece quase todo o seu diário necessidades de cobre.

De acordo com o artigo http://www.seudetox.net/green-coffee-turbo-funciona pular suplementos—o cobre em excesso pode causar um desequilíbrio em outros minerais essenciais, incluindo o zinco. Pontuação a pequena quantidade que você precisa apenas pela ingestão de cobre alimentos ricos, como ostras, sementes de gergelim, castanha de caju, soja, cogumelos, folhas verdes, aspargos, de verão e de squash.