Coisas que os homens gostam na cama

Casal amor

O que impressiona um cara mais na cama? Surpreendentemente (ou talvez não tão, os caras têm uma reputação de ser preguiçoso), a maioria confessou que eles não são todos que interessados em teatro ou de trapézio de atos. Na verdade, muitos homens nos disse que eles são simples criaturas que, basicamente, só quero suas esposas. Mas se você estiver olhando para dar-lhe algo extra-especial, adoraria que um pouco disso.

1. Fazê-lo Com as Luzes acesas

Você pode estar preocupado sobre o que seu marido pensa da sua pós-breast-feeding peitos, sua cicatriz de cesariana, ou que, em algum momento, ele vai parar de ser atraído para você, porque você olhar um pouco — OK, muito diferente do que você fez no dia do seu casamento. Mas os homens raramente notar a sua auto-percepção de falhas — eles só se tornam conscientes deles, se você está preocupado com eles ou sair do seu caminho para encobrir.

2. Tocar A Si Mesmo

Algumas mulheres — e homens — pode achar isso um pouco embaraçoso, mas ouve-nos. “Assistindo a uma mulher confiante plenamente a sua sexualidade é uma tara enorme para nós”, diz Mendes. É como dar a seu marido uma privada peep show, e ser capaz de ver o prazer no seu rosto, e obter um melhor entendimento de como exatamente você gosta de ser tocado é um turn-on e uma lição valiosa para controlar ejaculação.

3. Use Sua Boca

Ligue-nos Capitão Óbvio, mas… “eu não posso enfatizar isso o suficiente: gostamos de receber trabalhos de golpe”, diz namoro treinador Todd dos Namorados. “E nós adoramos quando você toma-o sobre si mesmos — não pedir ou implorar necessárias para dar-nos.” Então vá em frente e surpreendê-lo, e não só porque é seu aniversário ou você perdeu uma aposta.

4. Ser Vocal

Nós não estamos sugerindo que assustadoramente falso estrela pornô-geme, butmen quer saber quando você está se divertindo. “Isso não significa necessariamente que você precisa para falar sujo”, diz Valentim. “Comandos como” f – – – – me mais difícil ” — pode fazer-nos congelar. Nos dizendo quando você gosta de alguma coisa— “eu adoro quando você f – – – – me” — é muito melhor.” Você pode se perguntar o ponto de “oohs” e “ahhs” depois de todos esses anos — afinal, ele provavelmente sabe o que funciona agora. Mas se você deixar-se ir e respirar um pouco de como nos velhos tempos, você pode ser surpreendido pela forma como ele responde a validação de que — e qual é a sua renovada emoção vai fazer para você.

5. Focar Em Seus Pontos Sensíveis

A ponta do seu pênis, deve ser dada especial atenção, diz Valentim. “Manuseie com cuidado, mas sei que um movimento da língua, aqui e ali, vai deixar seu marido sem palavras.”

6. Diminuir

Nós temos tudo estado lá: Você está totalmente esgotado e tentando acabar com isso ou você está simplesmente pego o que está acontecendo e o seu corpo, naturalmente, vai rápido. Mas de desaceleração pode ser poderosas dicas para aumentar o pênis. “Os homens gostam de ser capaz de sentir tudo e ter tempo para explorar”, diz Valentim. “Por exemplo, se você estiver fazendo sexo oral, levá-lo todo o caminho e muito lentamente de modo que ele é apenas quase tocar a sua boca.” Uma vez que você terminar a provocá-lo você pode ir com aceleração total, mas, no início, um leve técnica vai um longo caminho.

7. Obter Brincalhão Em Qualquer Lugar, Mas Na Cama

“Os homens fantasiar sobre sexo em lugares diferentes,” diz o Dr. Scott Haltzman, autor de Os Segredos dos casais Felizes os Homens. Enquanto a rotina do sexo tem o seu lugar, às vezes ele quer fazer algo diferente—e isso é bom para você também. Um dia, ir ao Ikea em busca de um falso urso-de-pele tapete (poupá-lo da viagem) e obter selvagem na frente da sua lareira. Ou simplesmente straddle-lo no sofá, enquanto as crianças estão em uma festa do pijama — apenas certifique-se de que o TELEVISOR está desligado atrás de você.

8. Mostre Sua Ação Costeletas

“Muitos homens casados se preocupe, eles vão se cansar de ter sexo com uma mulher”, diz Haltzman. É por isso role-playing é tão eficaz. Além de ter você—sua fabulosa mulher—seu marido também pode ficar mal-humorada com o “barista” ou “donzela.” “Entrando na fantasia de modo automaticamente aumenta os níveis de dopamina, o estímulo hormonal, e eleva o seu sentido de anexo”, acrescenta Haltzman. Assim, mesmo depois de terminar ficando com o “cop” ou “pirata”, você vai sentir-se mais próximos uns dos outros por ter feito algo novela juntos.