Como deixar de fumar: 10 dicas

Carteira de cigarro

A maioria das pessoas que agora estão cientes de que o tabagismo é uma importante causa evitável de morte prematura e de doenças: causas de câncer, doença cardíaca, acidente vascular cerebral, e doenças pulmonares. Por esta razão, muitas pessoas estão ansiosas para parar.

Apesar dos riscos de saúde envolvidos, um em cada cinco adultos Americanos ainda fumam em uma base regular. As principais razões para isso são que a nicotina é viciante e alterar um hábito, é difícil. Mas não há ajuda disponível de acordo com o Nico Control depoimento.

A pesquisa mostra que, com a abordagem certa, é possível quebrar com a rotina saudável e chutar o hábito de uma vez por todas.

Aqui estão dez dos mais eficazes métodos para parar de fumar e ficar parado.

1. Terapia de reposição de nicotina (NRT)

A nicotina nos cigarros é viciante, é por isso que a experiência de pessoas desagradáveis sintomas de abstinência ao tentar sair. Terapia de reposição de nicotina (TSN) oferece um baixo nível de nicotina sem a outros produtos químicos venenosos no fumo do tabaco.

2. A vareniclina

A vareniclina (Champix) obras, desencadeando a libertação de dopamina. A dopamina é um mensageiro químico que ajuda a controlar a recompensa do cérebro e os centros do prazer. Fumar eleva os níveis de esta sensação de bem-químicas no corpo artificialmente. Assim, quando os fumantes a parar de fumar, eles, muitas vezes, sofrer de depressão e ansiedade até o seu natural da dopamina, os níveis de produção são restaurados.

3. Bupropion

A bupropiona (Zyban) é um antidepressivo, mas ele foi encontrado para ajudar as pessoas a parar de fumar. Como a vareniclina, que reduz o déficit de dopamina experiência em abstinência da nicotina e isso pode reduzir a irritabilidade e dificuldade de concentração vinculada ao parar de fumar.

4. E-cigarros

Um endereço de e-cigarro é um dispositivo eletrônico que permite a inalação de nicotina de um vapor sem o outro subproduto nocivo do tabaco, como o alcatrão e o monóxido de carbono.

5. Allen Carr Easyway

Muitas pessoas conseguiram deixar de fumar usando Allen Carr Easyway. É o mundo do livro best-seller sobre como parar de fumar. Funciona, ajudando fumantes entender equívocos comuns sobre por que eles fumam e ajuda-os para resolver os medos que mantê-los viciado em fumar.

6. Lobelia

Há evidências empíricas que sugerem que lobelia (também chamado de Índio tabaco) pode ajudar as pessoas a parar de fumar. Lobelina, o ingrediente ativo na lobelia planta, é pensado para o trabalho, ligar-se aos mesmos receptores no cérebro, como a nicotina, fazendo com que a liberação de dopamina, ajudando, portanto, com as mudanças de humor e desejos que ocorrem quando parar de fumar.

7. Vitaminas B e C

Vários estudos têm mostrado que os fumantes têm, geralmente, baixas concentrações circulantes de vitaminas do complexo B e níveis mais baixos de vitamina C, em comparação com não-fumantes. Fumantes muitas vezes citam o estresse como um dos fatores que aumenta o desejo por malefícios do cigarro. As vitaminas do complexo B são conhecidos como o “anti-stress” e vitaminas que podem ajudar a equilibrar o humor.

8. Use um aplicativo para rastrear os hábitos

Hábitos como o tabagismo são disparados em resposta a determinados sinais. A investigação tem mostrado que a repetição de uma ação simples em uma determinada configuração leva a que a ação está sendo ativado em configurações semelhantes; por exemplo, automaticamente fumar com o seu café da manhã.

9. Faça uma lista

Para aqueles fumantes que estão planejando para sair do frio turquia, fazendo uma lista para se manter motivado pode ser útil quando os tempos ficam difíceis.

Revendo a lista de todos os dias e, especialmente, em momentos difíceis, os fumantes podem treinar a mente para se concentrar nos aspectos positivos de seu objetivo e reforçar a sua vontade de sair.

10. Prática de Tai Chi

Um estudo no Jornal da Dependência e da Terapia sugere que a prática de Tai Chi três vezes por semana, é um meio eficaz para ajudar as pessoas “quer parar de fumar ou reduzir o seu hábito.” Um benefício adicional do Tai Chi é que ele melhora a pressão arterial e reduz o estresse. Mente-corpo de práticas como ioga, meditação e Tai Chi oferecer uma alternativa livre de drogas, a opção de tratamento para aqueles que estão tentando sair.

Fonte: http://www.seuvicio.com/remedios-para-parar-de-fumar/