Melhores dicas de canto

Dicas de música

Melhorar o seu canto com Sucesso Cantando e o nosso livre cantando dicas e recursos.

Se você é um profissional da cantora, cantar em uma banda ou de uma comunidade coro. Talvez você se junta ao seu local no karaoke, ou apenas cantar no chuveiro, há algo aqui para todos. Por que não pegar alguns cantar e executar dicas de nossos guias livres, ou procure acima guias para ver nossa grande gama de faixas de apoio, folha, música, livros, equipamentos e acessórios.

Técnicas De Canto

Cantar quando feito com a correta técnicas de canto vai ajudar a melhorar a sua voz cantando.

Você está cantando através de seu nariz? Cantar abrir um som de vogal, como AH, enquanto apertando seu nariz. Ouvir como o som é emitido. É o som normal. Se não ou é difícil de fazer, então você está cantando através de seu nariz.

Abra a boca do Berço de seu rosto em suas mãos e puxe-o suavemente para baixo de modo que a sua mandíbula abre mais do que o habitual. Agora tente cantar com a boca na posição e ver o quanto mais fácil é a sensação de cantar.

Lábio Trinados Este é o lugar onde você sopro de ar através de seus lábios, como se estivesse imitando um cavalo ou um ruído de motor com um som suave vindo de sua garganta..Latão jogadores também utilizam esta técnica para tocar seus instrumentos. Isso soa um pouco como você está soprando bolhas de água. Pode levar um pouco de prática em primeiro lugar para se acostumar com isso, e se você sorrir, você vai perdê-lo. Sim, eu sei que você sente estúpido e que coça o nariz, mas é uma fantástica maneira de manter sua laringe para baixo e não sobrecarregar a sua voz quando praticando escalas ou até mesmo letras de músicas românticas.

Língua Trinados Este é o lugar onde a língua rola e vibra contra a parte de trás de seus dentes, como se estivesse dizendo Brrrrrr em um dia frio. Ele não pode vir naturalmente para algumas pessoas, e pode levar um pouco de prática para se acostumar. Sua outra forma suave de exercício de sua voz ao longo de notas mais altas, sem forçar sua voz.

Língua Tensão que sua língua tem muita tensão? Pressione com o polegar para cima em carne atrás do osso do queixo quando você está cantando. Ele deve se sentir macia e suave ao cantar infiel letra. A base da língua é quase anexado a sua laringe, então se a sua língua está tenso, então, a sua voz tem de trabalhar mais. Tente relaxar e abrir sua boca mais quando você cantar.

A quantidade de ar que eu preciso? Tente cantarolar/cantando através de um canudo. Tente não deixar o ar escapar pelo nariz. Isto dará a você uma idéia da quantidade de ar que você realmente precisa para ser capaz de cantar.

Problemas Com A Sua Voz

Cantar Nunca Deve Machucar. Se você tentar cantar uma música e dói, você está fazendo algo errado. Não continue como é que isto vai causar danos para a garganta e cordas vocais. Você precisa identificar o que você está fazendo o que está fazendo com que você se machucasse.

Você fez o warm-up a sua voz antes de você começou a cantar? Você não iria ver um atleta de rasgo em torno da pista de corridas, sem ter passado por um warm-up de rotina. Você deve fazer o mesmo para suas cordas vocais.

Você está cantando muito alto ou baixo? Talvez você deve pensar em alterar a chave de música para torná-lo mais confortável para o seu alcance.

É a sua técnica de canto? Muitos cantores nunca aprenderam a boa técnica de canto, assim, procurar aconselhamento de um professor de canto ou treinador vocal. Eles serão capazes de ajudá-lo a identificar onde está indo errado, e que você aponte na direção certa.

Se isso não ajudar, em seguida, uma visita ao seu Médico pode identificar o que poderia estar causando a sua voz cantando a doer.